Ticker

6/recent/ticker-posts

Bizarro - Filhos que namoram seus próprios pais

Mãe e filho lutam na justiça para poderem namorar um com o outro

Um casal está gerando revolta no Novo México, nos Estados Unidos. O motivo? Monica Mares, de 36 anos, e Caleb Peterson, de 19, são mãe e filho.

Segundo o “Daily Mail”, a mulher deu à luz aos 16 anos e colocou o filho para adoção. Anos mais tarde, acabaram se reencontrando e se apaixonaram. “Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas”, contou Monica em entrevista ao tablóide britânico. “Parece que eu conheci alguém novo em minha vida e sinto que estou apaixonada por ele”, disse ainda. No entanto, afirma que nada teria acontecido se Caleb não tivesse sido adotado.

O afeto entre os dois é tão visível que o ex-marido de Monica e pai de dois de seus nove filhos, Dayton Chavez, acabou aprovando o relacionamento. “Eu os apoio. Gostaria que o governo parasse de se meter na vida deles e deixasse eles viverem suas vidas normalmente”, disse o homem.

A relação entre os dois, por ser considerada incesto, não é legal e eles podem ser condenados a um ano e meio de prisão e pagarem uma multa US$ 5 mil, algo como R$ 15,7 mil.


Leia também :

Postar um comentário

0 Comentários