Uma jovem de 19 anos foi morta na porta da casa dos pais pelo ex-marido em Ampére, no sudoeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, Marilei Kazmiroski foi atingida por dois tiros na cabeça na noite de quarta-feira (31) durante uma discussão com o ex-companheiro. A jovem deixou uma filha de 40 dias.

Ainda de acordo com a polícia, Marilei estava assistindo TV na noite de quarta-feira na casa dos pais, quando o ex-marido a procurou. Após uma discussão, o suspeito atirou contra Marilei e a mãe dela. A jovem morreu na hora. O corpo dela foi sepultado nesta sexta-feira (2) em um comunidade rural da cidade.
A mãe, Maria Kazmiroski, foi atingida no rosto e levada para um hospital de Francisco Beltrão, também no sudoeste. Ela passará por uma cirurgia no maxilar na segunda-feira (5).
O suspeito fugiu do local do crime, e até as 13h30 desta sexta-feira (2) não havia sido localizado pela polícia.
Ameaças constantes
A madrinha de Marilei, Elisandra Luquini, conta que a jovem deixou o ex-marido após ser agredida por ele.
“Eles se separaram pela primeira vez quando ela estava no sétimo mês de gravidez porque ele bateu nela. Passou um tempo, eles conversaram e então ela decidiu voltar. Mas, 15 dias depois do nascimento da filha deles, ela foi agredida de novo. Marilei voltou para a casa dos pais e desde então ele a ameaçava”, detalha.

Segundo a família, na noite de quarta-feira, Marilei abriu a porta de casa porque achou que era o irmão que tinha voltado de um jogo de futebol. A mãe, que já estava dormindo, ouviu a discussão e foi até a sala verificar o que estava acontecendo. Ao chegar no cômodo, o suspeito se assustou e atirou.

Elisandra conta que Marilei possuía uma medida protetiva contra o ex-marido. “Há uma semana ele a procurou, fez diversas ameaças contra o pai e a mãe dela, falou que levaria a filha embora. A Marilei chamou a polícia, mas o menino fugiu antes da chegada da viatura. Isso tudo é uma tragédia”, desabafa a madrinha da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, assim que for localizado e preso, o suspeito responderá por homicídio.
Leia também :