Ticker

6/recent/ticker-posts

PROTESTO CONTRA TEMER REÚNE DE TUDO, MENOS BANDEIRA DO BRASIL

Um leitor distraído poderia achar que trata-se de um protesto na Turquia ou na China, tamanha é a predominância da cor vermelha, mas não. As imagens acima são da manifestação ocorrida neste domingo (4), em São Paulo, contra o presidente Michel Temer. Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) informou que havia mais de 100 mil pessoas. A PM ainda  não liberou os números oficiais.

O protesto da esquerda, como não poderia deixar de ser, teve atos de violência e vandalismo. Segundo G1, uma agência bancária teve uma vidraça quebrada. Sacos de lixo foram jogados no meio da via no Largo da Batata, sendo posteriormente incendiados.

As imagens divulgadas não mostram uma bandeira do Brasil sequer, praticamente não se vê o verde e o amarelo. Inclusive José Trajano, comentarista esportivo da ESPN, foi ao ato em protesto por mais democracia trajado com roupas alusivas a Cuba, país do ditador Fidel Castro. Muitos manifestantes foram vistos com cartazes e adesivos pedindo a prisão do juiz Sérgio Moro.

Bandeiras vermelhas, homenagens a Cuba, pedidos de cadeia para o juiz Moro, vandalismo. Este é o Brasil pensado por quem foi às ruas ontem.

EDUARDO SUPLICY TEM CARTEIRA FURTADA EM ATO ANTI-TEMER

Ninguém pode duvidar que o Brasil é o país da piada pronta. A última ocorreu com o ex-senador Eduardo Suplicy, que teve sua carteira furtada durante sua participação em um protesto contra o governo Temer organizado pelo PT e movimentos de esquerda. Ele usou sua conta no Twitter para comunicar o ocorrido:

"Infelizmente minha carteira foi furtada logo após a manifestação. Se alguém encontrá-la, por favor me informe emsuplicy@uol.com.br. Obrigado"
Leia também :

Postar um comentário

0 Comentários