Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito eleito abre mão do salário de R$ 21 mil por quatro anos

O novo prefeito de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves (PSDB), declarou nesta segunda-feira (2) que vai abrir mão do salário enquanto for prefeito do município, até 2020. Conforme o prefeito, o salário líquido dele, de R$ 21 mil , será destinado à entidades sociais. O anúncio foi feito no fim da tarde, após uma reunião com os novos vereadores e secretários para cortar gastos e acelerar os processos municipais. O executivo foi empossado ao cargo no domingo (1°).

Hildon é o 5º prefeito mais rico eleito entre as capitais do Brasil no ano de 2016. Ao Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), o prefeito declarou ter um patrimônio de R$ 11.261.219,90.

Dr Hildon disse a abstenção do salário de R$ 21 mil da prefeitura vai valer até o fim do mandato, em dezembro de 2020. Neste período, ele pretende se manter apenas com salário que recebe como empresário.

“Uma iniciativa nossa. Primeiro porque eu não me candidatei à prefeitura por conta de salário, segundo lugar tenho a felicidade de ser um sócio proprietário de uma empresa com minha esposa e nos mantém a todos com tranquilidade, não vai fazer diferença para mim esse salário”, diz
Leia também :

Postar um comentário

0 Comentários